
Joaquim Gomes – Não houve ferimento em um acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (13), em um trecho da BR-101, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas repassadas aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia na via, quando um outro veículo se aproximou. Este segundo caminhão estava desgovernado e perdeu o controle em uma curva.
+ Acidente deixa criança em estado grave em Murici
O motorista do caminhão de milho desviou para não bater em um carro que seguia no sentido contrário e acabou tombando. Passaram apenas poucos minutos para que a população começasse a saquear a carga. Dezenas de pessoas chegaram com sacos, carros de mão e vários tipos de recipientes para saquear a carga de milho.
Ainda segundo a PRF, por conta do acidente, parte da via teve que ser interditada até que foi realizada a limpeza e remoção do veículo.