Ator Treat Williams morre em trágico acidente de moto aos 71 anos

De acordo com a polícia local, um motorista parou o carro para entrar em um estacionamento quando colidiu com a moto de Williams.

O ator Treat Williams faleceu na noite de segunda-feira (12), aos 71 anos, em um trágico acidente de moto. De acordo com a Polícia Estadual, Williams estava pilotando sua moto quando bateu em um carro na Rota 30 próximo a Dorset, em Vermont, nos Estados Unidos. O agente de Williams, Barry McPherson, confirmou a morte do ator ao The Hollywood Reporter.

Williams foi três vezes indicado ao Globo de Ouro por seus papéis em “Hair” (1979), “O príncipe da cidade” (1981) e “A streetcar named desire” (1984). Além disso, o ator também foi indicado ao Emmy em 1996 por interpretar o agente Michael Ovitz no filme da HBO “Trapaças no Horário Nobre”.

Ele é lembrado principalmente por ter estrelado como Andy Brown em todos os 89 episódios ao longo de quatro temporadas de “Everwood”, além de ter atuado em “Era uma vez na América” (1984) e no musical “Grease” na Broadway.

De acordo com a polícia local, um motorista parou o carro para entrar em um estacionamento quando colidiu com a moto de Williams. “[O ator] não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da motocicleta. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi declarado morto”.

Uma equipe de Reconstrução de Acidentes da Polícia do Estado de Vermont esteve no local na noite de segunda-feira para processar a cena e continuar as investigações.

A carreira bem-sucedida de Williams abrangeu mais de 40 anos e seus papéis icônicos marcaram profundamente o público. Ele foi lembrado com carinho por sua contribuição à indústria do entretenimento e sua memória será sempre reverenciada.