
Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira (17) após perder o controle do veículo que conduzia e colidir contra um muro, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O jovem, identificado como Maxsuel Araújo dos Santos, estava sozinho no momento do acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente dirigia um Honda Fit de cor preta, que ficou completamente amassado, principalmente na parte do teto. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a gravidade do impacto.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Rio Largo foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram populares tentando socorrer o jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e enviou duas ambulâncias para prestar atendimento.
Segundo a SMTT, o adolescente conduzia o veículo da mãe em alta velocidade. As equipes médicas tentaram reanimá-lo por diversas vezes, mas o óbito foi constatado no local pelo Instituto Médico Legal (IML), que também foi acionado para a ocorrência.