publicidade
publicidade
Acidente

Acidente de moto deixa dois feridos em União dos Palmares

O caso aconteceu na manhã deste sábado (30/7), na Rua Costa Rego, em União dos Palmares região da Zona da Mata alagoana.

Publicado:


Acidente de moto | © Gustavo Lopes
Acidente de moto | © Gustavo Lopes

Um acidente de moto foi registrado na manhã deste sábado (30/7). O caso aconteceu na Rua Costa Rego, em União dos Palmares região da Zona da Mata alagoana.

Segundo informações, uma motocicleta teria colidido com outra naquele local, deixando dois feridos. O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, os militares constataram que as vítimas, ambos do sexo masculino, estavam machucadas. O primeiro apresentava leves escoriações nos membros inferiores, já o segundo, estava com escoriações leves no membro inferior direito e superior esquerdo.

Ainda no local os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar. Logo após, as vítimas foram encaminhados ao Hospital Regional da Mata (HRM). Uma viatura AR-43 e três militares foram empregados na ocorrência.

veja também

Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros © | Luiz Setti
Acidente
Jovem de 21 anos sofre fratura exposta ao cair de moto em União dos Palmares

Os bombeiros atenderam a ocorrência. A vítima, do sexo masculino, foi conduzida até o Hospital Regional da Mata (HRM).


Robson | © Reprodução
Acidente
Ibateguara: Homem sofre acidente fatal na BR-416

Ele estava conduzindo uma motocicleta na rodovia, quando sofreu o acidente. O caso aconteceu em Ibateguara, interior alagoano.


Carro capotado | © Reprodução
Acidente
Vídeo: Câmeras flagram exato momento em que idosa capota carro em União

Pelas filmagens, é possível perceber que a idosa seguia em direção à Rua Manoel Félix, no bairro Roberto Correia de Araújo.



Caminhão do Exército | © Divulgação
Acidente
São José da Laje: Caminhões do Exército se chocam em trecho da BR-104

Dois caminhões do Exército se envolverem em uma colisão em um trecho da BR-104, em São José da Laje. PRF e Bombeiros foram acionados.