MESSIAS (AL) — Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira (13), no município de Messias. A colisão deixou um morador de União dos Palmares, identificado apenas como Lucas, ferido e necessitando de atendimento hospitalar de urgência.
A dinâmica exata que levou à colisão entre os dois veículos ainda é desconhecida pelas autoridades de trânsito. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista, vindo a cair em uma área de vegetação às margens da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros procedimentos de socorro ainda no local do acidente. Lucas apresentava queixas de fortes dores em um dos braços no momento do atendimento. Devido à necessidade de exames mais detalhados, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado em Maceió.
A carreta envolvida no acidente é um veículo de carga de cor branca com caçamba preta. Marcas de frenagem ficaram visíveis no asfalto da rodovia próximo ao local onde a motocicleta e o condutor pararam.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde ou a identidade do motorista do veículo maior.
Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br
