Famosos

“Não estou feliz, não consigo dormir. Choro todos os dias”, diz Britney Spears

A cantora alega que está sofrendo com o controle abusivo do pai, e afirmou que está querendo ser mãe novamente, mas ele não deixa.

Atualizado 5 anos atrás
Britney Spears (Foto: Reprodução)
Britney Spears (Foto: Reprodução)

Britney Spears está sendo um dos assuntos mais comentados do momento. Isso porque a artista está em uma “guerra” judicial contra o seu pai, alegando que ele é abusivo e controla a sua vida desde os 13 anos de idade. Jamie Spears possui a tutela da artista desde 2008.

A audiência pública para decidir o futuro da cantora aconteceu nesta quarta-feira (23/06), no estado americano da Califórnia. Ela fez várias declarações que surpreenderam o público. Uma delas foi que o seu pai estaria proibindo ela de ficar grávida! Segundo Britney, Jamie a impede de remover um dispositivo anticoncepcional intrauterino (DIU). Ela também declarou que deseja se casar com o namorado e ter outro filho.

A artista já é mãe de dois filhos, frutos de um antigo casamento, e desabafou: “Só quero minha vida de volta”. Ela afirma que a tutela está fazendo mais mal do que bem para sua saúde mental: “Não estou feliz, não consigo dormir. Estou com tanta raiva que choro todos os dias”, disse ela na audiência virtual.

Britney Spears começou a sua carreira antes dos 17 anos como apresentadora de um programa infantil e aos 18 anos ficou conhecida internacionalmente como uma das febres da música pop internacional. Com o seu estouro, ela começou a  ser “idolatrada” pela mídia como uma das mulheres mais desejadas nos anos 2000.

Nas reportagens da época, a cantora era retratada como uma personalidade contraditória, pois a enxergavam como “sexy e safada” e ao mesmo tempo ela era exibida pela mídia como uma garota “santa e virgem”. Aos 22 anos, Britney se casou com um dançarino e os holofotes aumentaram. Qualquer foto íntima do casal poderia valer milhões de dólares!

Ela teve dois filhos com o marido e se separou. Após o divórcio, iniciou uma batalha judicial pela guarda dos filhos. Contudo, a cantora acabou perdendo, e meses depois, foi internada em uma clínica psiquiátrica, pois constantemente a celebridade era retratada pela imprensa como uma mulher violenta, triste e descontrolada.

Uma das cenas que mais marcaram a mídia na época, foi quando a cantora bateu em um carro com um guarda-chuva após ser perseguida por um paparazzi em Los Angeles. Para piorar a sua imagem perante a “sociedade”, ela foi exposta nas capas de revistas totalmente careca, o que deu a impressão para algumas pessoas de que ela estava descontrolada e precisava ser internada urgentemente.
Com isso, o seu pai Jamie Spears acabou conseguindo a tutela integral da famosa, e assim permanece até hoje. Porém, desde o ano passado, vem crescendo o interesse de anônimos sobre a vida privada da cantora pop, que alegam que ela posta fotos e mensagens em suas redes sociais pedindo por socorro! Embora a audiência tenha acontecido nesta semana, o resultado que vai definir o fim ou a continuação da tutela do pai sobre a cantora poderá durar meses.