Polícia

Idoso morre e mulher fica ferida após espancamento na chã de Bebedouro

Vítimas foram socorridas para o HGE; idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade

Atualizado 6 anos atrás
Imagem Ilustrativa (Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Na noite dessa quinta-feira (18), um idoso morreu e uma mulher ficou gravemente ferida vítimas de espancamento, na Chã de Bebedouro, em Maceió. O suspeito das agressões foi preso momentos após o crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência, onde constatou o fato. Chegando no local, a guarnição encontrou o idoso, identificado como Cicero Sebastião, 67 anos, e sua esposa Maria José da Silva, 64 anos, com vários ferimentos pelo corpo.

O suspeito das agressões, identificado como Jamerson Matias da Silva, 31 anos, foi encontrado em um churrasquinho localizado no Conjunto Medeiros Neto. Ele era vizinho do casal e, em depoimento à polícia, relatou que o motivo do crime foi  que o casal possuía informações sobre ele que não poderiam ser reveladas.

+ Viatura da RP capota durante operação na Santa Amélia

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziram as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com boletim informado pela assessoria do HGE, Maria José apresentou fraturas no antebraço esquerdo, foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas seu estado de saúde é considerado estável.

Matias foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram registrados os flagrantes de homicídio e tentativa de homicídio.