União dos Palmares

Vereador Caju se envolve em acidente de trânsito em União dos Palmares

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, no Centro de União dos Palmares

Atualizado 6 anos atrás
Vereador Caju discursando na Câmara de vereadores
Vereador Caju discursando na Câmara de vereadores

Era por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira (04/08), quando o veículo conduzido pelo vereador e pré-candidato a prefeito de União dos Palmares, Caju (PSDB), se envolveu em um acidente num cruzamento entre a rua República dos Palmares e a rua Correia de Oliveira, próximo a escola Rocha Cavalcante.

Segundo testemunhas, Caju seguia em seu veículo, um Fiat Toro, quando ao chegar próximo ao cruzamento um motoqueiro em uma Honda Pop 100 cc, atravessou em alta velocidade sem respeitar o sinal de Pare.

A moto se chocou contra o veículo e o rapaz acabou arremessado da moto. Com o impacto, o motoqueiro sofreu uma fratura na perna.

Ainda segundo informações de populares, Caju permaneceu no local durante todo o tempo, e inclusive foi o próprio parlamentar quem acionou o Corpo de Bombeiros e Samu, que rapidamente chegaram no local, e após imobilizar o rapaz o conduziu imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao BR104 Caju informou que foi ao HGE para saber do estado de saúde do rapaz, e constatou que ele passa bem, mas deverá ser submetido a uma cirurgia na perna.

– Eu fui na casa dele explicar a família que ele havia sofrido o acidente, e depois fui ao HGE para saber como ele está de saúde. Consegui conversar com ele e o rapaz está bem graças a Deus, só vai precisar passar por uma cirurgia na perna. – Explicou Caju.

Sobre o acidente, o rapaz explicou a Caju que estava indo rápido por que estava atrasado para o trabalho, e pediu desculpas ao parlamentar.

– Ele veio se desculpar pelo acidente, disse que tava apressado para chegar no trabalho, mas claro, nesse momento o que importa é a saúde, é a vida – concluiu.

imagem após o acidente

imagem após o acidente