No fim da tarde desta terça-feira (16), o Corpo de Bombeiros suspendeu pelo terceiro dia consecutivo as buscas pelo corpo do adolescente João Vitor, de 14 anos, desaparecido nas águas do riacho Cana Brava, no último domingo (14), em União dos Palmares.
Os militares voltaram ao local aonde o adolescente foi visto pela última vez, na manhã do domingo, no riacho Cana Brava, e a partir de lá, eles seguiram até o rio Mundaú, aonde o Cana Brava deságua.
Já no Mundaú, os mergulhadores seguiram até a antiga Usina Laginha, sempre pela água e pela margem do rio, com o auxílio de uma equipe do canil do CBM.
Na parte da tarde, os militares seguiram até a ponte sobre o rio Mundaú, no município de Branquinha. Uma aeronave foi utilizada nas buscas, no entanto, o corpo do garoto novamente não foi encontrado.
+ Cadê João Vitor? Corpo de adolescente continua desaparecido nas águas do Mundaú
Corpos encontrados
Dois corpos foram encontrados nesta terça-feira, e os militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados para auxiliar no resgate.
Corpo encontrado na Branquinha
O primeiro, foi encontrado na cidade de Branquinha, as margens do rio Branca. Inicialmente a expectativa era de que o corpo poderia ser de João Vitor, no entanto, essa versão logo foi descartada pelos militares.
Ao chegar no local, os Bombeiros constataram que se tratava do corpo de um adulto, e pelas marcas de perfurações no corpo, se tratava de uma vítima de homicídio.
Corpo encontrado em União dos Palmares
Por volta das 15h30, um corpo foi encontrado num localidade conhecida como Terra Cavada, próximo do rio Mundaú e também perto da casa onde morava o adolescente João Vitor.
Rapidamente se espalhou a notícia de que o corpo era o do adolescente, e vários curiosos e familiares se dirigiram ao local.
O BR104 esteve na localidade, e contatou que o corpo era de um homem aparentando mais de 50 anos. Ele estava sem roupa e com várias perfurações de arma branca.
+ Caso João Vitor: Surge nova versão para desaparecimento de adolescente
Novas buscas por João Vitor
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros devem retomar as buscas pelo corpo de João Vitor, nessa quarta-feira (17). As águas do Mundaú estão baixando devido a trégua das chuvas que caiam sobre a região.
Isso pode facilitar nas buscas, que devem recomeçar no início da manhã.
Família desolada
O BR104 entrevistou os avós do adolescente, e o depoimento de dona Bernadete causou muita comoção ao cobrar explicações sobre o que teria ocorrido ao menino.
Assista:
