União dos Palmares

Sequência de acidentes em Barreira Sanitária deixa um ferido em União dos Palmares

O coordenador das barreiras sanitárias, Fábio Monteiro, esteve no hospital juntamente com a secretária de saúde Geany Vergeti, dando suporte a vítima.

Atualizado 6 anos atrás
Viatura do corpo de Bombeiros
Viatura do corpo de Bombeiros

Era por volta das 19:20Hs deste domingo (12), quando uma sequência de acidentes vitimou um guarda que atuava na barreira sanitária próxima ao conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares.

Segundo informações, dois senhores seguiam numa Saveiro, embriagados, e foram solicitados a parar o veículo na barreira. Ao invés do motorista parar no acostamento, ele parou no meio da pista. Neste momento uma moto que vinha atrás do carro, desviou para evitar bater na traseira do veículo, momento em que vinha uma outra moto no sentido contrário, e as duas motocicletas se chocaram frontalmente.

Ao ver que as motos se chocaram e os respectivos pilotos estavam ao chão, o guarda Claudemir de Oliveira Santos, que estava atuando na barreira, foi socorrer as vítimas, no entanto, ele acabou sendo atingido por uma moto que passou em alta velocidade, e era pilotada por um rapaz que estava visivelmente embriagado.

O guarda, Claudemir de Oliveira, foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paulo, no centro da cidade.

Segundo informações, o vigilante fraturou a clavícula e teve escoriações pelo corpo.

O coordenador das barreiras sanitárias, Fábio Monteiro, esteve no hospital juntamente com a secretária de saúde Geany Vergeti, dando suporte a vítima.

O piloto da moto que atropelou o guarda, foi detido e conduzido até a 11° Delegacia regional de União dos Palmares.