Esporte

Quatro jogadores se desligaram do CSE durante a quarentena

Além disso, a sede do clube foi invadida e parte dos matérias do time foram furtados por criminosos

Atualizado 6 anos atrás
Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios — © Reprodução
Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios — © Reprodução

Esporte — A diretoria do CSE registrou um assalto em sua sede no município de Palmeira dos Índios nesta semana. De acordo com o vice-presidente jurídico do clube Zenício Neto, os criminosos levaram 27 camisas, 21 uniformes e 15 calções de jogo da equipe alagoana.

Como se não bastece, quatro atletas deixaram o elenco do clubes nos últimos dias segundo Erivaldo Domício, supervisor de futebol da equipe do agreste.

+ Leia também: CRB antecipa ferias coletivas de jogadores e comissão técnica

De acordo com ele o lateral-direito Léo, o meio-campista Leandro Sardinha, o zagueiro Marcão e o atacante Felipe Pedra não estão mais no elenco do clube.

As atividades do CSE juntamente com a de outros times de Alagoas estão paralisadas devido ao decreto do Governo do Estado em paralisar os eventos no combate a Civid-19, vírus ocasionado pelo coronavírus.