Rio de Janeiro

Urgente! PMERJ quebra o silêncio e expõe “Raio-X” de Gabriel Monteiro

Foi publicada uma nota no Twitter, revelando que Gabriel Monteiro acumula faltas e punições

Atualizado 6 anos atrás
Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro

Uma nota da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ), publicada no Twitter no inicio da noite deste sábado (07), aponta um “raio-X ” do comportamento do Policial Militar, Gabriel Monteiro, personagem principal de uma polêmica envolvendo um coronel da PM do Rio.

Depois de perder o porte de armas, e ser submetido a um processo administrativo que pode culminar em sua expulsão da corporação, Gabriel Monteiro, que também é youtuber, chegou a pedir apoio ao governador do estado, Wilson Witzel, e já tem uma agenda com o presidente Bolsonaro.

Na nota sobre Gabriel, a PMERJ “esclarece que o soldado Gabriel Monteiro, que possui 4 anos na Corporação, já respondeu a mais de 70 faltas disciplinares, a maioria delas por falta ao serviço. De acordo com o Regulamento Disciplinar, seu comportamento é classificado como mau, com 16 punições em sua ficha.”

A publicação diz ainda, que “o soldado responde à Comissão de Revisão Disciplinar (CRD) por apresentar conduta irregular, propagando críticas e palavras ofensivas contra integrantes da Corporação, sem apresentar provas, em suas mídias sociais, agindo em desacordo com as normas vigentes da PMERJ”