União dos Palmares — Um adolescente de 16 anos, morador do Alto do Cruzeiro, em União dos Palmares, está desaparecido desde a última sexta-feira (11). Marcelo Ferreira da Silva foi visto pelo pai pela última vez na noite de sexta, antes de sair de casa para ir deixar a namorada na escola.
Segundo o pai do rapaz, José Ferreira da Silva, ele foi até a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (11ª DRP) na manhã dessa segunda-feira (14). Ele esteve na delegacia tentando registrar o desaparecimento do filho, mas não havia escrivão no local.
Ainda segundo o pai, o jovem trabalha descarregando mercadoria. No dia do desaparecimento, ele teria ido até a casa do pai, por volta das 19h, onde disse que deixaria a namorada na escola e retornaria posteriormente. Desde então, Marcelo não foi mais visto.
“Ele tinha vindo de Maceió, pois tinha ido descarregar mercadoria. Quando ele chegou, a esposa dele estava na minha casa, ele pegou ela e foi pra casa do sogro dele. Ele mandou ela ir para a escola, pois voltaria pra minha casa novamente e depois ia pegar ela no colégio. De lá pra cá, ele nem foi pegar ela no colégio e nem nada”, contou o pai.
+ Vídeo: Família do prefeito de São José da Laje é vítima de emboscada
José Ferreira está angustiado há procura do filho, já que não sabe o que pode ter acontecido. “Estamos muito preocupados. Já entramos em contato com um padrinho dele em Branquinha e nada. Ele não fuma, não bebe, é um menino tranquilo”, acrescentou José.
Informações que possam levar ao paradeiro de Marcelo Ferreira podem ser repassadas à polícia via 190 ou para os familiares do jovem: (82) 9 98327242 – irmã.
