Policial

Homem é preso em União dos Palmares após agredir a própria filha com soco

Ocorrência registrada na noite desta sexta-feira (30) mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Close-up das mãos de um homem algemadas para frente. Ele veste uma camiseta preta e cinto de couro. A iluminação é dramática, com um tom azulado ao fundo e sombras acentuadas, destacando o brilho metálico das algemas.
Flagrante: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir a própria filha com um soco em União dos Palmares. (Foto: Ilustração)

UNIÃO DOS PALMARES (AL) — Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30), após agredir e ameaçar a própria filha na Avenida Hermano Plech, em União dos Palmares.

A guarnição da RP 01, pertencente ao 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), atendeu a ocorrência por volta das 18h.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, uma adolescente, que relatou ter sido atingida por um soco desferido pelo próprio pai.  Além da agressão física, o homem teria proferido ameaças contra a jovem.

Devido ao fato de a vítima ser menor de idade, a Polícia Militar acionou imediatamente o Conselho Tutelar de União dos Palmares para prestar o suporte necessário e acompanhar a continuidade do caso.

Após a constatação dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para os devidos procedimentos. O autor foi preso e levado ao CISP do município. Já a vítima recebeu acolhimento e acompanhou a guarnição para o registro da ocorrência.

O autor deverá responder pelos crimes de lesão corporal dolosa  e ameaça. O nome do agressor não foi divulgado pelas autoridades policiais para preservar a identidade da vítima menor de idade.


Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br