Policial

Quem era ‘Gebinho’, homem morto a tiros no bairro de Fátima em União dos Palmares?

Jeibson Gomes da Silva, de 42 anos, chegou a ser socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Jeibson Gomes da Silva, de 42 anos, aparece em foto de identificação usada na reportagem sobre homicídio em União dos Palmares
Jeibson Gomes da Silva, de 42 anos, vítima de homicídio em União dos Palmares. (Foto: Reprodução)

UNIÃO DOS PALMARES — A noite desta quinta-feira (22) foi marcada pela violência no bairro de Fátima, em União dos Palmares.

Jeibson Gomes da Silva, de 42 anos, conhecido popularmente como “Gebinho”, morreu após ser alvo de um atentado a tiros em uma das ruas da comunidade.

De acordo com informações colhidas pela redação do BR104, Jeibson foi surpreendido pelos disparos e atingido em regiões vitais. Logo após o ataque, populares acionaram o serviço de emergência. A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM).

Apesar do esforço da equipe médica de plantão, “Gebinho” não resistiu à gravidade das perfurações e teve o óbito confirmado pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

A notícia da sua morte causou forte comoção entre amigos e vizinhos, que o descreveram como uma pessoa bastante conhecida na região.

Investigação policial e motivação

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar realizava rondas na região do bairro de Fátima em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

O caso agora passa para a responsabilidade da Delegacia Regional de União dos Palmares, sob o comando da Polícia Civil de Alagoas.

Ainda não há informações confirmadas sobre a autoria ou a motivação que levou ao assassinato de Jeibson. Investigadores devem começar a ouvir testemunhas e familiares já nesta sexta-feira (23) para traçar a linha de investigação e descobrir se houve alguma ameaça prévia ou desentendimento recente.

O corpo de Jeibson Gomes da Silva será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para a realização da necropsia e, posteriormente, liberado para o sepultamento, que deve ocorrer em União dos Palmares.

Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@br104.com.br.