MACEIÓ (AL) — A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) iniciou, nesta sexta-feira (2), o período de inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026. O encontro técnico ocorrerá de 22 a 24 de janeiro, inserido na programação da Feira, que se estende até o dia 25 do mesmo mês.
Os interessados em participar dos debates devem realizar o cadastro exclusivamente pelo site oficial: feiradosmunicipios.ama-al.com.br.
A participação no congresso possui um viés social: cada inscrito deverá doar 1 kg de alimento não perecível no momento do credenciamento. O material arrecadado será destinado ao Programa Mesa Brasil.
O evento abordará mais de 18 eixos temáticos voltados ao aprimoramento da gestão pública, incluindo:
- Inovação e eficiência administrativa.
- Responsabilidade fiscal e políticas públicas.
- Desenvolvimento sustentável e fortalecimento municipal.
A grade de atividades contará com especialistas e gestores de referência nacional para promover a troca de experiências e qualificação técnica das equipes municipais.
Parcerias e apoio
O evento é realizado com o patrocínio premium do Governo de Alagoas e do Sistema Fecomércio, além do apoio do Sebrae, SESI-SENAI e Grupo Equatorial. Instituições como Abrasel e Conisul também atuam como parceiras institucionais do encontro.
Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br



