União dos Palmares, AL – Uma tentativa de homicídio registrada na noite desta última terça-feira (30) mobilizou a Polícia Militar no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Roberto Alfredo do Vale, no bairro Roberto Correia de Araújo.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe de jornalismo do Portal BR104, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo COPOM para averiguar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram que a vítima, um homem, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da Mata, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Segundo informações, o autor teria ido até a frente da residência da mulher e, ao avistar um homem, efetuou disparos com o objetivo de matá-lo. Após a ação, o suspeito fugiu rapidamente, tomando destino ignorado.
Ainda conforme o relato de testemunhas, a motivação do crime estaria relacionada a ciúmes. Foi fornecido à polícia dados pessoais do suspeito, o que possibilitou a realização de consultas no sistema da Justiça.
Durante a verificação, foi constatado que o indivíduo possui um histórico criminal grave. Ele já teria sido preso anteriormente pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. Além disso, constam contra ele dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro, novamente, por estupro de vulnerável.
A ocorrência foi atendida pela equipe RP-02 do 2º Batalhão da Polícia Militar, que segue auxiliando nas diligências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por aprofundar as apurações e adotar as medidas legais cabíveis.
O BR104 acompanha o caso e seguirá atualizando as informações à medida que novos detalhes forem confirmados oficialmente.
Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br
