Acidente

Motociclista morre após colisão com carro em Ibateguara

O óbito foi confirmado por uma equipe do posto de saúde que estava no local.

Carro em chamas na lateral da estrada, com fumaça preta, após colisão fatal com motocicleta na entrada de Ibateguara.
O carro envolvido no acidente fatal com um motociclista na entrada de Ibateguara pegou fogo após a colisão. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motociclista, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu na tarde desta sexta-feira (5) após colidir sua moto com um carro na entrada do município de Ibateguara, nas proximidades do Sítio Campo Novo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para atender à ocorrência e enviou duas viaturas com sete militares. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes constataram que a situação já havia sido controlada por populares.

Também estavam presentes, no local do acidente, órgãos competentes, incluindo a concessionária responsável pela rede elétrica e a Guarda Municipal, que permaneceu no local resguardando o corpo junto aos familiares até a chegada das equipes responsáveis pelos procedimentos legais.

De acordo com informações, a vítima fatal era o condutor da motocicleta, e o óbito foi confirmado por uma equipe do posto de saúde que estava no local.

Vídeos gravados por populares mostram o carro envolvido no acidente pegando fogo, liberando uma grande quantidade de fumaça preta. Nas imagens, também é possível ver o corpo do motociclista distante da moto, indicando que ele pode ter sido arremessado pelo impacto da colisão. Até o momento, não há informações sobre o estado do motorista do carro.

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.

Assista ao vídeo abaixo:

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br