Alagoas

Segunda vítima de atropelamento por BMW em AL recebe alta após quase um mês

José Vital Neto ficou intubado por quase um mês.

José Vital da Silva Neto e Joseval Santos da Silva, vítimas de atropelamento | @ Reprodução
José Vital da Silva Neto e Joseval Santos da Silva, vítimas de atropelamento | @ Reprodução

MARECHAL DEODORO (AL) — O trabalhador José Vital Neto, de 33 anos, recebeu alta hospitalar quase um mês após ser atingido por uma BMW em um atropelamento na faixa de pedestres da AL-101 Sul, em  Marechal Deodoro. O acidente também feriu Joseval Santos da Silva, de 37 anos.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o veículo atingiu os dois trabalhadores, que são primos. José sofreu politraumatismo e precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em Maceió. Joseval teve a perna fraturada em quatro pontos e foi o primeiro a receber alta.

O suspeito de atropelar as vítimas foi identificado pela Polícia Civil. O motorista da BMW fugiu do local sem prestar atendimento. A polícia informou em 26 de novembro que o suspeito seria interrogado, mas ele não foi preso por não estar mais em situação de flagrante.

José Vital Neto agradeceu o apoio nas redes sociais após a alta médica: “Agradecer a Deus, primeiramente, aos familiares, aos amigos, quem não me conhecia e acabou orando por mim também. Por essa corrente de fé, que me deu mais coragem para sair do hospital e hoje, graças a Deus, tô aqui”, declarou.