Alagoas

Troca de tiros: fotos vazadas mostram segundo suspeito de matar sargento em Maceió

As imagens que vazaram mostram ele sendo encaminhado em uma maca, já desacordado.

Segundo suspeito | @ Reprodução
Segundo suspeito | @ Reprodução

Imagens do segundo suspeito de envolvimento no latrocínio do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, Cícero Irineu dos Santos, começaram a circular nas redes sociais poucas horas após sua morte, ocorrida em troca de tiros com a polícia no início da manhã deste sábado (10). O episódio se desenrolou no Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi localizado por agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), cerca de 24 horas após o crime que chocou a sociedade alagoana. Durante a tentativa de prisão, o suspeito reagiu com violência, efetuando disparos contra os policiais. A equipe revidou e o suspeito foi morto na manhã deste sábado (10) após trocar tiros com a polícia no Residencial Maceió I, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital.

Fotos do corpo após o tiroteio geram polêmica

As imagens que vazaram mostram ele sendo encaminhado em uma maca, já desacordado.

O homem era apontado como o segundo envolvido na morte do sargento Cícero Irineu, que foi baleado ao reagir a um assalto enquanto esperava o ônibus para ir a uma consulta médica. O crime ocorreu na sexta-feira (9), no Conjunto Salvador Lyra. Um dos criminosos já havia sido baleado durante o assalto e preso após ser internado no HGE.

A morte de Cícero Irineu gerou forte comoção entre colegas de farda e moradores da região. Irineu era conhecido por sua dedicação à corporação e estava na reserva da PM. Familiares relataram que ele estava “feliz da vida” nos últimos dias e que seguia para uma consulta médica no momento do crime.

A Polícia Civil deve seguir com a investigação para confirmar a identidade formal do suspeito morto e apurar se há outros envolvidos no crime.