Política

“Trabalha no HRM”: Nenzinha já sabe quem é o autor de vídeo com acusações

O parlamentar explicou que tudo já foi denunciado à polícia.

Atualizado 2 anos atrás
Print do video sobre Nenzinha - @Reprodução
Print do video sobre Nenzinha - @Reprodução

O presidente da câmara de vereadores, Nenzinha, disse ao BR104 que já sabe quem está por trás de uma série de vídeos que prometem expor graves acusações contra o chefe do legislativo de União dos Palmares.

Um primeiro vídeo já publicado traz um conteúdo no estilo investigativo, propondo-se a revelar detalhes obscuros sobre a biografia do vereador. Segundo Nenzinha, o caso já foi denunciado à polícia, e uma investigação particular identificou, através de fotografias exibidas no vídeo, quem está por trás do que ele chamou de “ataque político”.

“Tem fotos ali que eu sei exatamente quem tirou há cerca de três anos atrás e somente essa pessoa poderia ter passado para o rapaz que produziu o vídeo”, disse.

Sobre quem fez a edição, Nenzinha disse não ter dúvidas de quem seja: “Pra gente não é nenhum segredo quem fez a edição, muito menos quem o contratou para isso. O rapaz trabalha no HRM, a gente já sabe, e tudo isso já foi passado para a polícia. O que estão fazendo, além de covardia, é crime e vão ter que se ver com a justiça”, explicou.

Nenzinha afirmou não ter dúvidas de que tudo se trata de um ato político e lamenta esse tipo de atitude durante as eleições: “Este é o momento mais importante da nossa cidade, é o momento em que cada cidadão vai exercer sua cidadania, e a população não gosta desse tipo de ação covarde e mesquinha. Mas, infelizmente, alguém preferiu isso e vai ter que se resolver com a justiça”, concluiu.

Nenzinha - @Reprodução

Nenzinha – @Reprodução