Carlos Alexandre, irmão de Adriana Avelino, ciclista morta em acidente no último dia 12 de maio, na Rua do Cruzeiro, em União dos Palmares, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal BR104, nesta sexta-feira (24/5).
Após 10 dias em silêncio, o rapaz, em nome da família, reforça o pedido de justiça e respostas para o caso da irmã. Ele alega já ter ido à delegacia e obtido apenas a informação de que as autoridades policiais ainda estão investigando o acidente.
“Que investigação é essa, que, até hoje, a gente não tem uma resposta? O dia 12, para muitos, foi um dia de felicidade, motivo para comemoração. Mas, infelizmente, para a minha família, principalmente para os meus sobrinhos, foi motivo de trauma”, diz Carlos Alexandre, emocionado ao lembrar do ocorrido.
O irmão de Adriana também conta que os filhos dela estão muito abalados. “Meu sobrinho, de cinco anos, às vezes, acorda à noite perguntando pela mãe, dizendo que quer a mãe. Até quando a gente vai viver sem respostas?”, questiona.
Carlos declarou que ele e a família querem que o culpado pague pelo que fez com a irmã dele. “A gente quer que ele pague, que ele assuma os atos dele, porque está bem claro nas filmagens que ele passou por cima dela. Tem um certo ponto da filmagem que ele ainda parou por cima dela. No mínimo, ele deveria ter prestado socorro”, lamenta o rapaz.
Assista a reportagem completa no topo da matéria.




