Famosos

Ex-namorada de PC Siqueira esteve presente no momento da morte do youtuber e tentou salvá-lo

Em depoimento, a jovem, de 27 anos, contou que namorou com PC por um ano e meio, e que os dois tinham terminado dois dias antes de ele morrer.

Atualizado 2 anos atrás
PC Siqueira e ex-namorada | © Reprodução

A ex-namorada de PC Siqueira, que foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (27/12), relatou à Polícia Civil que esteve presente no momento da morte do youtuber, e que tentou salvá-lo, mas não conseguiu. As informações são do site Metrópoles.

Em depoimento, Maria Watanabe, de 27 anos, contou que namorou com PC por um ano e meio, e que os dois tinham terminado dois dias antes de ele morrer. Segundo ela, eles estavam passando por uma “fase conturbada”.

A ex-namorada do youtuber também relatou que, após o término, ela teria voltado para o apartamento dele para conversarem, e que ele teria misturado álcool, remédios e drogas e ficado “dopado” durante um dia inteiro, apresentando agitação e agressividade.

Ainda segundo o depoimento de Maria, em um dado momento, ela percebeu que ele tentaria tirar a própria vida, pois começou a separar materiais suspeitos.

De acordo com a ex-namorada, essa não foi a primeira vez que ele tentou o feito ao longo do relacionamento.

A jovem afirma que tentou impedir PC, mas não conseguiu, pois ele “a empurrava e afastava”. Sem forças para impedi-lo, ela contou que correu e gritou por ajuda.

A polícia e a Samu chegaram ao apartamento após serem notificados por uma vizinha e encontraram o youtuber sem vida em meio ao local bagunçado e com muita sujeira.

Maria retornou ao apartamento acompanhada por policiais na noite desta quarta-feira para buscar caixas com seus pertences, e não quis falar com a imprensa.