Mundo

Homem mata pastor com golpes de barra de ferro e bebe sangue da vítima

Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, teria ido à comunidade para entregar panfletos bíblicos

Atualizado 7 anos atrás
Fábio de Souza Brito, de 38 anos, foi preso em flagrante (Crédito: Reprodução)
Fábio de Souza Brito, de 38 anos, foi preso em flagrante (Crédito: Reprodução)

Rio de Janeiro – Um homem acusado de matar um pastor com golpes de barra de ferro e beber o sangue da vítima após o crime, foi preso nessa sexta-feira (1°). O crime deixou os moradores de Barro Vermelho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, estarrecidos.

Segundo informações, o pastor Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, teria ido à comunidade para entregar panfletos bíblicos. Ao tentar entregar o material ao suspeito, identificado como Fábio de Souza Brito, de 38 anos, este teria reagido com violência.

Testemunhas relataram que Fábio teria pego uma barra de ferro e desferido diversos golpes contra a vítima, que teve morte instantânea. Após o assassinato, o suspeito ainda bebeu o sangue de Ronaldo. O crime aconteceu por atrás de uma escola municipal do bairro.

+ Jovem tem casa invadida e é morto com tiros de pistola na cabeça

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o homem é detido por agentes do 39º BPM (Belford Roxo) enquanto a viatura é cercada por moradores. . Ao final, uma mulher se identifica como esposa da vítima e acusa o preso: “Você matou meu marido, seu desgraçado! Ele era crente!

O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que conduzirá as investigações. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento e será encaminhado para o presídio.

*com informações de Agências