Durante a primeira edição do Jornal do BR, exibido nesta segunda-feira (15/08), através da rádio Quilombo FM, do site BR104 e de suas páginas no Facebook e YouTube, o candidato a deputado federal Dr. JAC expressou sua indignação a respeito do caso ocorrido no domingo (14/08) com Rodrigo Cunha (UB).
– Esse caso é de gerar angústia, revolta. A gente fica até com um embrulho no estômago em saber que estamos regredindo. Saber que em Alagoas, eles querem colocar o medo, a opressão, o coronelismo. O senador Rodrigo Cunha, diferente dos outros, a gente sabe que é uma pessoa de índole boa, uma pessoa de coração transparente – disse ele.
De acordo com Dr. JAC, o caso fica ainda mais complicado devido ao senador está em um estádio de futebol, assistindo a um jogo, acompanhado de seus dois filhos, menores de idade.
– Eu estou agora na área da saúde mental, na parte da psiquiatria. Imagino o trauma que vai ficar para essas crianças, de ver o pai coagido e ameaçado. Logo Rodrigo Cunha, que teve a mãe, acho que é amanhã, ou depois, que seria a data do aniversário dela. Então, é uma falta de respeito, um coronelismo de atitudes retrógradas – desabafou o candidato a respeito do caso.
