Polícia

Criança morre após ser atingida acidentalmente pelo irmão com tiro de espingarda

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ter dado entrada no hospital

Criança foi baleada acidentalmente pelo irmão (Crédito: Reprodução)
Criança foi baleada acidentalmente pelo irmão (Crédito: Reprodução)

Olho D’água Grande – Era pra ser apenas um momento de distração entre irmãos, quando a arma disparou e acabou atingindo o garoto Jadson Williams de Almeida Silva, de apenas 11 anos. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (11), no município de Olho D’água Grande.

A vítima, segundo informações de testemunhas, brincava com os outros irmãos dentro de casa, quando supostamente um dos menores, de 6 anos, pegou uma espingarda calibre 12, pertencente ao pai, que estava em cima de um guarda-roupas e atirou acidentalmente contra Jadson.

+ Bebê que “presenciou” assassinato da mãe em União, recebe ajuda da população

O disparo atingiu o menino na cabeça e em uma das mãos. Ele foi socorrido às pressas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), no município de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito momentos depois.

O corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas para determinar as causas do acidente.