Restaurante Baobá é rota para quem vai subir a Serra da Barriga nesta sexta (20)

Visitantes poderão conhecer um pouco mais da culinária afro-indígena, no restaurante Baobá (árvore da vida), da Mãe Neide.

Restaurante Baobá é rota para quem vai subir a Serra da Barriga — © Divulgação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, restrições foram impostas para quem pretende subir a Serra da Barriga e visitar o Parque Memorial Quilombo dos Palmares, em União dos Palmares. O acesso ao local será limitado a 300 pessoas por dia.

Apesar de não haver festividades nesta sexta-feira (20/11), uma das alternativas para quem vai subir a Serra é se aprofundar um pouco mais na culinária afro-indígena, no restaurante Baobá (árvore da vida), da Mãe Neide, com suas receitas cheias de axé.

Quem for se deliciar com a feijoada da chef da casa também vai contar com muita roda de samba, com as participações dos artistas Nilton Souza e Naná Martins, a partir do meio dia. Ah! E vale lembrar que a entrada é gratuita.

“É 20 de novembro chegando, gente linda! E nada melhor que subir a Serra da Barriga, pra comer aquela feijoada, nesse solo sagrado! Esperamos vocês, com muito samba e alegria. LEMBRANDO que é só chegar que a entrada é aberta e gratuita, à partir de meio dia!”, diz o convite.

Programação do Restaurante Baobá — © Divulgação